Tire suas dúvidas

O envio é discreto?

Sim, é tudo embalado com o maior cuidado, o remetente é sempre a razão social: Grupo PINAPPE.

FAQ - Tive um problema!

ERREI MEUS DADOS:

 

Endereço incompleto ou errado, ou outros dados errados: nosso sistema envia email de confirmação de pedido contendo o endereço de entrega e demais dados. É de responsabilidade da cliente o preenchimento correto e a verificação (acompanhe nossos e-mails).

 

Em caso de erro no endereço e outros dados, a cliente pode solicitar alteração através do e-mail contato@pitaiaerotica.com.br se o pedido não tiver sido enviado, faremos a alteração do endereço. Outros dados podem ser alterados a qualquer momento.

 

COMO FAÇO PRA RASTREAR?

 

  • Se você escolheu Correios (Sedex ou Pac) seu código será enviado por e-mail. Caso não tenha recebido, nos procure no contato@pitaiaerotica.com.br
  •  

MEU PEDIDO TÁ ATRASADO!

 

ME ARREPENDI E QUERO TROCAR OU DEVOLVER

 

Serão aceitas trocas e devoluções por arrependimento. Procedimentos:

O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

 

​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

 

O prazo máximo para trocas por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento dele.

 

Entre em contato pelo email: contato@pitaiaerotica.com.br para informar que fará o reenvio. 

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90, o prazo obrigatório de garantia é de 90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável. A Lei não estabelece a obrigação do vendedor de trocar o produto ou devolver o dinheiro ao consumidor. Mas, o conserto é um direito do consumidor e este deve ser prestado através da assistência técnica do fabricante. Portanto, o contato com o FABRICANTE deve ocorrer neste prazo de 90 dias a contar do recebimento do produto.

 

Porém, em solidariedade às nossas clientes, oferecemos um prazo para reclamação de até 30 dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscal, para que possamos resolver o problema sem custos para a cliente.

 

  • Produtos da marca Fun Factory: a garantia é de 2 anos. Caso algum produto apresente problema de fábrica será necessário o envio do produto junto com o cupom fiscal de venda ao consumidor final, visto que é a partir da data de venda que a Fun Factory verifica se o produto ainda está na garantia que começa a valer a partir do momento que o produto é vendido ao consumidor final.
  • A Svakom chega a dar até 10 anos de garantia e a Satisfyer oferece garantia de 15 anos. Neste caso, entrem em contato diretamente com o fabricante.

 

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para amora@vibremulher.com.br com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie video ou fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido e nota fiscal.

 

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

 

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

 

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. Espere por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

 

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

 

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

 

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

 

NÃO RECEBI!

 

Em algumas situações, o pedido retorna para a gente (remetente). Veja a seguir as condições de reenvio ou devolução do dinheiro para cada caso:

  • Mudança da cliente: Se o pedido está com entrega atrasada e a cliente se muda dentro do período de atraso, iremos pagar o reenvio do pedido ou devolveremos integralmente o valor do pedido, incluindo o frete. Caso a cliente se mude antes do prazo fornecido para a chegada, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete.
  • Endereço incompleto ou errado: nosso sistema envia email de confirmação de pedido contendo o endereço de entrega. É de responsabilidade da cliente o preenchimento correto e a verificação (acompanhe nossos e-mails).
  • Em caso de erro no endereço, a cliente pode solicitar alteração do endereço através do e-mail amora@vibremulher.com.br se o pedido não tiver sido enviado, faremos a alteração.
  • Caso o pedido volte por erro de preenchimento da cliente, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete. Caso for comprovadamente erro nosso, faremos novo envio sem custo de frete para a cliente ou devolveremos integralmente o valor.
  • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue em outro endereço (cadastrado pela cliente) e o remetente errado aceite o pedido. Neste caso, recomenda-se prestar um boletim de ocorrência na polícia, é ilegal se apropriar do que não é seu!
  • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue no endereço correto (cadastrado pela cliente) e a empresa logística confirme e prove* a entrega do pedido, caso a cliente afirme que não tenha recebido o pedido. Em quase todos os casos registrados até hoje, alguém recebeu e esqueceu de avisar a destinatária que tinha recebido o pacote, gerando uma grande confusão! Apenas um pedido até hoje realmente rolou extravio.
  • Faremos novo envio em caso de extravio do pedido ou devolução do valor total pago. O extravio é confirmado e notificado pela empresa transportadora.
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